Formação

Marcia Elisa Chichetti Nicolini, CRP: 08/20461, formou-se em Psicologia em 1986 pelo Universidade Metodista.  Especializou-se em Terapia Psicodinâmica Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae em São Paulo, atuando em consultório particular.<p><br></p><p>Em 1993, através de concurso público, ingressou no Tribunal de Justiça de São Paulo, assumindo a função de Psicóloga Judiciária e assim atuando nas Varas da Infância e Juventude e Varas de Família.</p><p><br></p><p>Durante 21 anos no Tribunal de Justiça, exerceu a função de Psicóloga perita. Dedicou-se principalmente à área da adoção, sendo que, durante alguns anos, foi a responsável por todas as avaliações de cadastro de adoção do Fórum Regional de Pinheiros, em São Paulo. Atuou também nos processos de Vara de Família como psicóloga perita nas ações de disputa de guarda, regulamentação de visitas, divórcio, tutela etc.</p><p><br></p><p>Diante da larga experiência profissional na área da Psicologia Jurídica, recebeu o Título de Especialista em Psicologia Jurídica concedido pelo Conselho Federal de Psicologia.<br></p><p><br></p><p>Ao longo desses anos, realizou diversos cursos e participou de congressos relacionados à área de atuação.</p><p><br></p><p></p> Marcia Elisa Chichetti Nicolini, CRP: 08/20461, formou-se em Psicologia em 1986 pelo Universidade Metodista.  Especializou-se em Terapia Psicodinâmica Psicanalítica pelo Instituto Sedes Sapientiae em São Paulo, atuando em consultório particular.


Em 1993, através de concurso público, ingressou no Tribunal de Justiça de São Paulo, assumindo a função de Psicóloga Judiciária e assim atuando nas Varas da Infância e Juventude e Varas de Família.


Durante 21 anos no Tribunal de Justiça, exerceu a função de Psicóloga perita. Dedicou-se principalmente à área da adoção, sendo que, durante alguns anos, foi a responsável por todas as avaliações de cadastro de adoção do Fórum Regional de Pinheiros, em São Paulo. Atuou também nos processos de Vara de Família como psicóloga perita nas ações de disputa de guarda, regulamentação de visitas, divórcio, tutela etc.


Diante da larga experiência profissional na área da Psicologia Jurídica, recebeu o Título de Especialista em Psicologia Jurídica concedido pelo Conselho Federal de Psicologia.


Ao longo desses anos, realizou diversos cursos e participou de congressos relacionados à área de atuação.


Algumas orientações sobre adoção
Tire Suas Dúvidas
Entre em Contato
*
*
*
Fone: (44) 9 9809-5689
marcianicolini@adotebem.com.br
Rua Santos Dumont, 2.314 sala 201 - Centro - Maringá - Paraná - Brasil

© Todos os Direitos Reservados à Adote Bem